Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

A postagem de hoje não é de minha autoria, mas quando a li não teve como não me emocionar, e esta leitura deixou ainda mais claro em meu coração o quão fútil é a preocupação exagerada que o mundo atual tem com a beleza física.Deus nos fez completos...E simplesmente belos!

“…revistam-se… da beleza que vem de dentro...” – 1 Pedro 3:4 No que se refere à beleza, ajuste a sua perspectiva. “Não se preocupem com a beleza exterior dos penteados sofisticados, das joias caras, ou das lindas roupas... revistam-se... da beleza que vem de dentro...” (1 Pedro 3:3-4 ). O departamento de relações públicas de uma companhia de produtos de beleza pediu a seus clientes que enviassem fotografias junto com cartas breves, descrevendo as mulheres mais lindas que eles conheciam. Milhares de cartas começaram a chegar. Uma chamou a atenção dos funcionários e foi passada ao presidente. Havia sido escrita por um menino de um lar desfeito que morava em um bairro pobre. Com muitos erros de grafia, uma parte de sua carta dizia: “Uma linda mulher mora na minha rua. Eu a visito todos os dias. Ela me faz sentir o garoto mais importante do mundo. Nós jogamos damas e ela ouve meus problemas. Ela me compreende. Quando saio, ela sempre grita, de pé na porta, que tem orgulho de mim”. O garoto terminou sua carta dizendo: “Este retrato mostra que ela é a mulher mais linda do mundo, e um dia espero ter uma esposa tão bonita quanto ela”. Intrigado, o presidente pediu para ver a foto da mulher. Sua secretária entregou-lhe a fotografia de uma mulher sorridente e sem dentes, de idade avançada, sentada em uma cadeira de balanço. Os poucos cabelos grisalhos estavam puxados para trás em um coque. As rugas que formavam profundos sulcos em seu rosto estavam de certa forma diminuídas pelo brilho de seus olhos. “Não podemos usar esta mulher”, disse o presidente sorrindo.

“Ela mostraria ao mundo que os nossos produtos não são necessários para se ter beleza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, de sua opinião, diga se gostou e divulgue!